19 de maio de 2010

Brindes Grátis - Revista Contigo Grátis C/Dados

CLICK AQUI


Contigo! traz toda a semana as notícias mais relevantes sobre as celebridades do Brasil e do mundo. Com reportagens e fotos exclusivas, ela reúne as melhores e mais interessantes histórias do mundo dos famosos. E mais, o assinante tem acesso à área vip do site que traz a edição atual e todo o arquivo das edições anteriores.


Este post fixo com as Revistas da Contigo estará sempre atualizado com novos link,acesse-o pela tag '' Post - Revistas Contigo Grátis '' na lateral esquerda do blog.


Links Disponíveis:

ATENÇÃO
LEIA COM ATENÇÃO COMO FAZER PARA RECEBER GRÁTIS, 6 EDIÇÕES DA REVISTA

Ao clicar na imagem acima,você será levado até o site da abril para solicitar seus exemplares gratuitos.
Você deve preencher seus dados e endereço e informar dados de sua conta bancária ou cartão de crédito,mas isto é somente para registrá-lo no sistema e caso queira tornar-se um assinante da revista.
Após preencher corretamente o formulário,suas revistas serão emtregues semanalmente em sua residência.

Importante:

Para receber somente os 6 exemplares gratuitos da revista Contigo,você deve entrar em contato com a abrilsac e pedir o cancelamento quando receber a 4° revista,informando que não pretende tornar um assinante.

Mensagem da abril:
Como cancelar: A qualquer momento você poderá solicitar através do nosso atendimento o cancelamento do envio dessas mensagens podendo inclusive escolher o tipo de canal do qual não deseja receber tais informações, seja ele e-mail ou outros canais de Marketing Direto. Para isso, basta entrar em contato com o AbrilSAC (abrilsac@abril.com.br ou (11)5087-2112). Você também já pode optar por não receber por e-mail nenhuma informação do Grupo Abril ou de empresas parceiras.


1 comentários:

Unknown disse...

QUERO PARTICIPAR DA ASSINATURA DA REISTA CONTIGO

Postar um comentário

Deixe seus comentários