8 de maio de 2010

Amostras Grátis - Confort Concentrado

CLICK AQUI


Inspirado nas tendências atuais de perfumaria fina, Comfort Concentrado Original combina o aroma atraente de frutas e o frescor das flores.
Apenas uma tampa de confort é suficiente para amaciar 5 kilos de roupa.
Cadastre-se no site clicando na imagem acima para receber uma amostra grátis de confort concentrado em sua casa.
A promoção é válida de 3 de maio 2010 até 31 de julho de 2010 ou enquanto duraem as
300 mil amostras.



AMOSTRAS GRÁTIS DA WEB
PORQUE TODO DIA É DIA DE MUITOS BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS PRA VOCÊ


Abraço!



29 comentários:

Unknown disse...

confort, maciez e perfume refrescante use vc e sinta o cheirinho de roupas limpas.

Unknown disse...

pedi uma amostra gratis no mes passado e até hoje o meu não chegou na minha casa.

Unknown disse...

olá,sou sileia soares e gotaria de esperementar seu produto ,pois nunca usei o confort concentrado.obrigado.R.Argemiro da Rocha 16,Santa Paula-Ribeirão das Neves BH.CEP;33880330

Unknown disse...

olá meu nome é tamires coelho gostaria de esperementa o novo confort e gostaria que chegasse na minha residencia gostaria que chegasse na minha residencia


endeeço rua josé barreto da silva n 297
bairro pq iracema sp cep 06770-130
conto com vocês obrigado

Unknown disse...

Bom dia sou MarianaBarros dos Santos, resido na rua Arapongas 1185,Alto Tarumã,Bairro de Pinhais , Curitiba,Paraná Cep 83325320. desde já agradeço á atenção.

adolescente disse...

confort o melhor amaciante do Brasil
Florianópolis-sc
email regianelima04@gmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Péricles Oliveira de Jesus, residente à Rua Dois de Julho, 417 - Terreo. Bairro Centro. Cidade: Camacan - Bahia. CEP; 45.880-000. E-mail: periclesjesus@hotmail.com

Unknown disse...

CONFORT É O MELHOR...MAIS SUAVE E RENDE MUITO MAIS. soninha477@hotmail.com rua antonio del buone 104 guarulhos sp 07162300. sonia maria de oliveira .

Unknown disse...

Meu nome é Marcelle G. Andrade, gostaria de ganhar uma amostra do novo comfortconcentrado.
Endereço: Dr. Renato Azeredo, 1277 Centro
CEP 35701-312 => Sete Lagoas, Minas Gerais.

email: marcelle.celle@yahoo.com.br

Desde de já agradeço a atenção,

Atenciosamente,

Marcelle

Unknown disse...

Olá meu nome é Rosangela M.S, gostaria de receber uma amostra gratis do confort concentrado,

residente, rua Diego Silvera Bueno Rosset nº59
Linda Chaib , Mogi-Mirim estado de São Paulo ...

desde de Já agradecemos =D

Unknown disse...

só com conforti voce tem a certeza que a roupa ficou com a maciez e perfume de verdade

Unknown disse...

hummmmmmmmmmm quero muito a amostra do confortconcentrado,uso o de dois litros e não rende muito..sou lavadeira satisfeita com o confort.. rua joana angélica685 bairro santo antonio itabuna bahia cep 45666.999

Unknown disse...

Olá,Meu Nome e Simone Maria Rosa e Gostaria de Ganhar uma amostra do Novo ConfortConcentrado.

Endereço:Rua F27 Q.95 Lt.1 Faiçalville 3
CEP°74360-200= Goiania Goias

Simone

Ps:Gostaria de Ganhar está amostra Porque Confort e a Melhor Amaciante

Unknown disse...

Confort realmente é o melhor.Gostaria de receber uma amostra gratis obg. Rua Cachoeira de Minas 821
São paulo sp bairro Santa Adélia.

Unknown disse...

OIE O CONFORT ÉO MELHOR EU MAIS ESSE DAIR Ñ GOSTARIA DE GANHAR UM GRAÁTIS PRA ESPRIMENTAR
MEU ENDEREÇO:
Rua 31 Q97 casa 11 São luis MA
Bairro; Cconjunto são Raimundo.
CEP:65058-230

vi a promoção na Ana Maria Braga no dia 12/07/2010

meu e-mail é: sansao36@hotmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é Nadia e gostaria de ganhar uma amostra de confort concentrado.

PQ? sem sombra de dúvidas confort é o melhor em qualidade maciez e perfume

Rua: santa rita de cassia nº21(rua carumbé)
Bairro: Realengo
cep:21755-140 - RJ
e-mail: nadiacitroli@hotmail.com

prof disse...

olá meu nome é Cintia Fagundes e gostaria de ganhar amostra grátis.
Endereço:Avenida Elias Marques n°21,bairro teotonio batista de freitas.Pedro Leopoldo<Minas Gerais CEP:33.600-000

Unknown disse...

OI meu nome é Neide Nunes estava assistindo Ana Maria e gostaria de ganhar o amostra gratis do confort concentrado Rua Engenheiro Alfredo Heiztmann Jr, 32 Jardim Marek Cep 09111-360
Santo André, sp

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kaka$ 100% disse...

ola meu nome é andreia dias santos estava assistindo o programa hoje em dia e vi a apresentadora cris flores fazendo uma otima propaganda sobre o confort concentrado e eu gostaria de ganhar uma amostra gratis moro na RUA Estrela Azul 333 Jardim Maia Itaim Paulista Sao Paulo CEP 08180-200

murilao disse...

todo dia é dia de alegria, via o seu dia

Unknown disse...

eu adroreee

Unknown disse...

e delicioeas

silma disse...

poxa eu tambem quero uma amostra gratis por que gosto muito de confort, sempre uso por que rende mais e e mais cheroso..r vasco da gama n 01 bairro dom joão batista vila velha espirito santo

Unknown disse...

ola meu nome é katia,e eu gostaria de ganhar uma amostra gratis do confort,eu amo usar confort nas minhas roupas pois ficam mais cheirosas e macias!rua:dos Aeroviarios,n47 bairro Aeroporto/Pampulha Minas gerais
24 de julho de 2010 11:00

Unknown disse...

OLÀ MEU NOME È CARLA,MORO EM PRUDENTE DE MORAIS E GOSTARIA MUITO DE RECEBER A AMOSTRA GRATIS DO CONFORT CONCENTRADO,EU AMO O CONFORT AS ROUPAS FICAM SUPER MACIAS!rua:Josafa Abreu,n 156 bairro são jõao1/Prudente de morais MG

Unknown disse...

economia c certeza e usar confort e sempre indo a frente p deixar nos mulheres sempre com nossas roupas mais macias e mais cheirosas amo muito e jamais deixarei de usar

-# Láarissiinhãaa Piiterson disse...

CONFORT
SEMPRE INDO CADA VES MAIS E CONQUISTANDO
O NOSSO CORAÇÃO E O NOSSO LAR
E A NOSSA GRANDE E UNIDA FAMILIA

Unknown disse...

olá!eu sou fabiana,gotaria muito de receber uma amostra gratis de CONFORT CONCENTRADO pois gosto de usar confort nas minhas roupas,elas fincam macias,cheirosas e cofortaveis de usa.rua44nº129 cesarao -santa cruz =rio de janeiro-rj

Postar um comentário

Deixe seus comentários